O Facebook Messenger para iOS (iPhone) permite mudar o emoticon de envio de resposta rápida no bate-papo – por padrão, o “joinha” vem configurado. Com o novo recurso, é possível configurar a opção individualmente e usar um emoji de atalho para cada amigo do Messenger. Se você deseja adicionar outro emoticon à tela inicial do chat, confira a dica abaixo e saiba como alterar.

Dez funções ‘secretas’ do Facebook Messenger que você precisa conhecer

Passo 1. Acesse o bate-papo com o amigo que você quer alterar o emoji de atalho para respostas rápidas e toque sobre o nome dele, na parte superior da tela. Em seguida, clique em “Emotion”;

Acesse as configurações da conversa no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, selecione o emoji que você quer usar como atalho para resposta rápida. Agora, na tela de chat, basta tocar no ícone do emoji para enviá-lo instantaneamente.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... eight="616" width="695">Alterando emoji de resposta rápida no Facebook Messenger (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você pode configurar outro emoji além do “joinha” como resposta rápida para as suas conversas.

Qual é o melhor aplicativo para fazer chamadas pela Internet? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.