O ano de 2015 foi histórico para quem é fã de RPG. Afinal, três dos principais games do ano pertencem ao gênero, sendo eles The Witcher 3: Wild Hunt, Bloodborne e Fallout 4. Além deles, outros títulos de qualidade foram lançados para consoles e PC. Confira os principais representantes deste ano da categoria RPG:
Fallout 4, The Witcher 3: lista traz melhores jogos de Xbox One em 2015
The Witcher 3 (PS4, Xbox One e PC) Eleito o melhor game de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt popularizou a saga do bruxo Geralt de Rívia, baseada nas obras literárias do escritor polonês Andrzej Sapkowski. O terceiro game da série medieval do estúdio CD Projekt Red presenteou os jogadores com um dos maiores e mais detalhados mapas já vistos em um game do gênero.
The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores RPGs de 2015 (Foto: Divulgação/CD Projekt Red)
Wild Hunt também surpreendeu com uma história intrigante envolvendo personagens marcantes, e contos paralelos que complementam a trama principal com maestria. Embora seja um típico RPG de mundo aberto, o sistema de combate em tempo real é frenético e cheio de ação. Seja você fã de RPG ou não, o fato é que The Witcher 3 é uma obra de arte que merece ser apreciada por qualquer fã de videogame. Fallout 4 (PS4, Xbox One e PC) Desenvolvido durante quatro longos anos pela Bethesda, Fallout 4 chegou às lojas em novembro sustentando um hype imensurável. Ainda que seja mais do mesmo, o shooter de mundo aberto em primeira e terceira pessoa trouxe centenas de horas de conteúdo e uma Boston pós-apocalíptica mais expansiva e detalhada.
Fallout 4 está entre os melhores jogos de RPG de 2015 (Foto: Divulgação/Bethesda)
Não foi apenas o visual de Fallout 4 que recebeu tratamento especial: as mecânicas de tiro, muito questionadas nos jogos anteriores, foram nitidamente aprimoradas. Agora é possível jogar sem a necessidade de usar o sistema tático V.A.T.S a todo momento. Além disso, Fallout 4 também introduziu um robusto recurso de construção de comunidades para diversificar o gameplay. Bloodborne (PS4) Idealizado pelo gênio dos jogos punitivos, Hidetaka Miyazaki, criador da série Demon’s e Dark Souls, Bloodborne é mais um projeto ambicioso da From Software. Com uma jogabilidade baseada na estrutura da franquia Souls, porém mais rápida para tornar a experiência ligeiramente mais acessível para todos os jogadores, Bloodborne nada mais é do que uma versão macabra da Era Vitoriana.
Bloodborne está entre os RPGs mais 'tops' de 2015 (Foto: Reprodução/Vict...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.