Seja com mecânicas inéditas de jogabilidade ou novos modos de jogo, as versões dos principais games de esporte lançados em 2015 apresentaram atrativos suficientes para agradar os fãs durante toda a temporada atual. De disputas sobre quatro rodas a competições nas quadras e gramados, a lista abaixo traz as melhores opções do gênero para consoles e PC. Entre os destaques, estão Fifa 16, PES 2016, Rocket League e Project CARS. Fifa 16 ou PES 2016? Veja o comparativo de gráficos dos games de futebol Fifa 16 (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC) A nova versão do popular jogo de futebol da EA Sports conta com melhorias relevantes na jogabilidade. Adicionaram modificações na física para tornar a experiência mais real e aprimoramentos pontuais na inteligência artificial dos jogadores, árbitros e torcida.
Fifa 16 está entre os melhores jogos de esporte de 2015 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Agora há também o futebol feminino que, pela primeira vez em sua história, está muito bem representado nos games com as principais seleções. O gameplay, por sua vez, mostrou-se mais cadenciado e tático em comparação aos outros modos já conhecidos dos fãs. Visualmente, Fifa 16 tem uniformes, estádios e jogadores mais reais, bem como novas animações e movimentações de atletas. Além disso, o simulador de futebol voltou a ter times brasileiros em sua lista, mesmo com a ausência de alguns clubes nacionais. O game continua sendo um dos grandes nomes quando o assunto é competitividade nos gramados virtuais. PES 2016 (PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC) PES 2016 conseguiu recolocar a franquia na briga pelo posto de melhor simulador de futebol. A aposta da Konami para a atual temporada foi trazer atletas e equipes da série A e B do Brasileirão, além de jogabilidade ajustada para tornar o gameplay mais rápido, dinâmico e fácil de dominar.
PES 2016 focou em clubes brasileiros e em novos modos de jogo (Foto: Reprodução/Techtudo)
Com diversos modos de jogo, incluindo competições online, Liga Master e myClub, PES 2016 oferece conteúdo de sobra para agradar todos os gostos. Como era de se esperar, a versão 2016 foi desenvolvida com o Fox Engine, o mesmo motor gráfico dos games mais recentes da franquia Metal Gear. Isso significa que o simulador futebolístico impressiona nas texturas e detalhes de expressões faciais. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone O incrível nível de detalhes dos estádios, com destaque para os palcos nacionais, torna a exp...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.