Angry Birds 2 ganhou uma grande atualização que conta com uma nova arena PvP (Jogador vs. Jogador) e um modo multiplayer no qual dois usuários podem se enfrentar para ver quem é o melhor no game dos pássaros. Neste tutorial, aprenda como acessar este modo inédito no seu celular ou tablet com Android e iOS(iPhone).

Angry Birds Seasons ganha DLC especial de 5 anos com novo pássaro

O funcionamento do modo arena é simples e não coloca os jogadores diretamente um contra o outro, mas em uma competição para ver quem faz mais pontos. Equipado com um grupo de pássaros você será desafiado a derrubar várias construções de porcos, assim como no game normal, e cada pedacinho destruído vale pontos. Seu objetivo é fazer uma pontuação mais alta que a do seu adversário.

Angry Birds 2 recebe nova arena PvP em recente atualização (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 1: Na tela inicial do mapa clique no ícone dos ovos no canto superior direito da tela.

Clique no ícone dos ovos no canto superior direito para ir ao ninho de Angry Birds 2 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2: Dentro do ninho você verá um botão escrito “Arena”, clique nele.

Clique no botão Arena para acessar o novo modo PvP de Angry Birds 2 (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 3: O jogo irá procurar por um adversário do seu nível. Assim que encontrar surgirá a opçõe “Batalhe!”, basta clicar nela para começar.

Assim que Angry Birds 2 encontrar um adversário clique em "Batalhe!" para começar a disputa (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4: As batalhas são como uma partida normal, basta destruir o máximo de construções e gastar o mínimo de pássaros que puder. A barra no

... topo indica a sua pontuação e a de seu adversário, basta superá-lo em pontos para vencer.
A arena de Angry Birds 2 parece com o resto do jogo, porém sua pontuação será medida contra a do seu adversário (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.