A Liquid Image EGO LS 800 é uma câmera que promete bater de frente com a GoPro. Em exibição na CES 2015, em Las Vegas, o aparelho é capaz de fazer transmissões de vídeo ao vivo, em tempo real, para diversos sites, incluindo o YouTube, via conexões de Internet por Wi-Fi e por dados 4G.

Acompanhe a cobertura da CES 2015

Liquid Image EGO LS 800, compacta, conectada e páreo para a GoPro (Foto: Elson de Souza / TechTudo)

Para quem deseja transmitir suas aventuras ao vivo na Internet, a EGO LS 800 é capaz de fazer gravações em qualidade WQVGA (384×240 pixels). Para isso, no entanto, é preciso usar um pequeno acessório onde é inserido o chip de operadora para a conexão 4G ou para usar a Internet Wi-Fi. Segundo a fabricante, o aparelho utiliza cerca de 250 MB por hora de vídeo transmitido.

Já para gravação comum, a pequena câmera de ação tem capacidade para fazer vídeos em Full HD (1080p) a 30 quadros por segundo (fps), já em HD (720p) ela alcança 60 fps. Além disso, traz um sensor de oito megapixels para fotografia com modo contínuo e também Burst, que faz várias em imagens em segundos para que o usuário escolha a melhor.

A EGO LS 800 pode ser acionada via controle Bluetooth já incluído ou através de um aplicativo próprio, disponível para Android e iOS. Além disso, o usuário pode comprar acessórios para utilizar o equipamento de diversos modos diferentes, incluindo cases à prova d’água.

Siga a CES 2015 minuto a minuto

A câmera traz ainda entrada para cartão de memória SD com até 64 GB de capacidade. Já a bateria de 2.200 mAh aguenta uma hora de transmissão pela Internet e até quatro horas de gravação sem conexão.

Liquid Image EGO LS 800, a nova rival da GoPro transmite para o YouTube (Foto: Elson de Souza/ TechTudo)

A EGO LS 800 estará disponível por US$ 399 nos Estados Unidos até março. O modelo, no entanto, é compatível apenas com a rede CDMA da operadora Verizon e não deve funcionar no Brasil. Segundo a Liquid Image, uma edição internacional GSM será lançada até julho e será compatível com as operadoras brasileiras.

Liquid Image EGO LS 800, a nova rival da GoPro transmite para o YouTube (Foto: Elson de Souza/ TechTudo)

A EGO LS 800 estará disponível por US$ 399 nos Estados Unidos até março. O modelo, no entanto, é compatível apenas com a rede CDMA da operadora Verizon e não deve funcionar no Brasil. Segundo a Liquid Image, uma edição internacional GSM será lançada até ju

... lho e será compatível com as operadoras brasileiras.

Quais são os melhores lançamentos da CES 2015? Comente no Fórum do TechTudo. 

Liquid Image EGO LS 800 em suportes, usados em situações de ação (Foto: Elson de Souza/ TechTudo)


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.