O Galaxy On7 é um smartphone da família dos intermediários da Samsung que foi lançado em novembro de 2015. O celular chama atenção pela tela HD de 5,5 polegadas e preço abaixo de R$ 1.000. Além disso, o dispositivo é dual-chip, conta com internet 4G e câmera traseira de 13 megapixels. O aparelho chegou para brigar com concorrentes como Zenfone Go e Moto G 3.
Galaxy On7 ou Galaxy J7: qual é o melhor intermediário da Samsung? Para quem deseja investir em um smartphone novo, mas está na dúvida sobre qual comprar, confira alguns prós e contras do Samsung Galaxy On7, de acordo com as especificações do aparelho.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O Galaxy On7 possui tela grande de 5,5 polegadas (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Tela grande
Para quem gosta de smartphones com a tela grande, o Galaxy On7 é uma boa opção. Com display de 5,5 polegadas e resolução HD de 1280×720 pixels (267 ppi), ele atende bem às necessidades básicas como assistir a vídeos, jogos e ver fotos. Além disso, o vidro ganhou a proteção do Gorilla Glass 4, que é mais resistente aos arranhões e riscos do dia a dia.
Galaxy On 7 tem bateria de 3.000 mAh (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Bateria A bateria do Galaxy On7 possui 3.000 mAh e, segundo a fabricante, isso significa autonomia de 12 horas em uso moderado. O smartphone também conta com o recurso chamado Ultra Economia de Bateria, que desliga a maioria das funções do aparelho enquanto ele estiver em espera.
Galaxy On7 possui câmeras de 13 MP e 5 MP (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
Câmera O Galaxy On7 tira fotos de boa qualidade com suas câmeras de 13 e 5 megapixels. A câmera frontal possui recursos especiais para os amantes das selfies, como filtros para eliminar imperfeições da pele e um modo de selfie panorâmica, que captura a foto com um ângulo de 120 graus. Além disso, o clique da câmera pode ser ativado com um aceno, sem precisar pressionar um botão. A gravação de vídeo tem qualidade Full HD (1080 x 1920 pixels).
O que ainda falta nos celulares modernos? Comente no Fórum do TechTudo!
Galaxy On7 vem com processador quad-core e 8 GB de espaço interno (Foto: Thassius Veloso/TechTudo)
 Armazenamento interno Quando o assunto é armazenamento interno, o Galaxy On7 deixa a desejar por apresentar apenas 8 GB. Em tempos de tantas fotos, vídeos e aplicativos, comprar o cartão microSD para aumentar a memória será praticamente obrigatório para os usuários. Me...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.