O aplicativo de mensagens Telegram, rival do popular WhatsApp, disponibilizou na segunda-feira (4) uma atualização que trouxe novos usos aos bots do aplicativo. Assim como o Facebook Messenger, que já facilita o envio de GIFs nas conversas, o inline mode permite o compartilhamento de imagens animadas nas conversas em grupo ou diretamente com amigos.WhatsApp ou Telegram? Veja qual é o melhor A utilização do recurso, porém, não fica limitada somente aos GIFs. É possível enviar também fotos, vídeos, artigos da Wikipedia e uma série de outras informações com poucos toques.
Telegram no PC: veja como usar a versão web do bate-papo no seu desktop (Foto: Divulgação/Telegram)
A equipe responsável pelo desenvolvimento do mensageiro Telegram disponibilizou alguns bots de exemplo para que os usuários possam se familiarizar com o recurso e enviar alguns links e conteúdos.
Envio de vídeo pelo Telegram (Reprodução/Fhillipe Rangel)
Como usar bots no Telegram Em qualquer conversa, conforme imagem abaixo, basta digitar @ + o comando relativo ao bot. Em seguida, é só entrar com as palavras-chaves do conteúdo desejado e dar um toque para enviá-lo.
Os comandos são: @gif, @vid, @pic, @bing e @imdb são alguns dos robôs suportados.
@gif – Busca de GIF @vid – Busca de Vídeo@pic – Busca de imagens no Yandex @bing – Busca de imagens no Bing @wiki – Busca de artigos no Wikipédia @imdb – Busca de links no IMDB (cinema)@bold – Faça negrito, itálico ou outra edição 
Você já enviou alguma foto/vídeo para uma pessoa errada? Usuários contam histórias curiosas no Fórum do TechTudo. A atualização já está disponível para Android, iOS e desktop...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.