Smart TV com uma tela imagem parece flutuar sobre uma fina barra de vidro. Essa é a aposta da LG com a TV OLED modelo G6, apresentada durante a CES 2016. Com um toque de elegância justamente por causa da simplicidade, o dispositivo “remove o desnecessário”, segundo o vice-presidente de marketing da LG americana, David VanderWall.
Acompanhe a CES 2016 ao vivo no TechTudo e fique por dentro das novidades
LG Signature: TV OLED 4KA série de TV OLED com a marca “Signature” utiliza tecnologia dos laboratórios Dolby chamada de Dolby Vision para produzir imagens com maior contraste, iluminação e cores vivas. A fabricante reconheceu que o OLED pode não alcançar tanta luminosidade quanto alguns modelos de LCD oferecem, mas por outro lado, é capaz de entregar níveis mais densos de preto – o “preto verdadeiro”, de acordo com eles.
LG afirma que TV é capaz de mostrar os níveis mais densos de preto (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)
O corpo da TV para flutuar sobre uma barra de vidro, além de ser bem fino: menos de 3 milímetros. Segundo a LG, é a espessura de quatro cartões de crédito lado a lado. Na base dourada ficam os circuitos e componentes eletrônicos. Também é ali que estão os alto-falantes, discretamente posicionados.A série de TVs premium é compatível com conteúdo produzido em HDR. A LG está trabalhando com YouTube, BBC, Fox, Universal, Netflix e Amazon, entre outras empresas de produção audiovisual, para incluir filmes e séries no equipamento por meio de parcerias.
Há modelos G6 que incluem TVs com 65 até 77 polegadas. Já os modelos E6 têm tamanho entre 55 e 65 polegadas. Ao todo, serão oito variações do mesmo produto.
TV OLED na conferência da LG (Foto: Marlon Câmara/TechTudo)
LG Signature: geladeira smart“Cômodo mais importante da casa”, segundo VanderWall, a cozinha ganhou um gadget que merece a atenção dos aficionados por tecnologia: a geladeira inteligente. Dentre os recursos, dois deles chamam a atenção, começando pela luz automática.Para aquele momento em que você vai à geladeira só fazer uma visita e conferir o que tem, a luz automática pode ajudar bastante. A porta da geladeira possui um quadro em vidro translúcido com tecnologia touch. Ao dar uma breve pancada ali, a iluminação interior (em azul) se acende. Desta forma, o consumidor poupa energia elétrica e tempo.Também com a ideia de automatizar o uso do refrigerador, um sensor foi instalado em sua base. Basta colocar o pé no raio de alcance do sistema para a porta da geladeira abrir automa...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.