EA Sports UFC 2 teve o novo trailer de gameplay divulgado e está repleto de combates eletrizantes, como o dos lutadores brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, além dos atletas da capa: Ronda Rousey e Conor McGregor. O vídeo também revelou a data de lançamento do jogo para 15 de março nos Estados Unidos, e 17 de março no resto do mundo, para PS4 e Xbox One.

Vencedor de luta entre Aldo e McGregor será capa de EA Sports UFC 2

A principal novidade do game é jogabilidade, a qual conta com novo sistema de física. Segundo os produtores, a intenção é que cada nocaute seja único, além de oferecer uma dinâmica inédita de impacto dos golpes. Para deixar o jogo ainda mais realista, alguns lutadores terão acesso também a alguns de seus movimentos característicos na vida real.

Conor McGregor exibe alguns de seus golpes em EA Sports UFC 2 (Foto: Reprodução/Softpedia)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Os jogadores que reservarem o game antecipadamente receberão também como bônus de pré-venda três lutadores extras. Os dois primeiros serão Bas Rut

... ten e Kazushi Sakuraba, porém o terceiro participante ainda não foi divulgado e o anúncio deve ser realizado nos próximos meses.

Confira o trailer:

O que você achou de EA Sports UFC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.