Fifa 16 teve um novo vídeo divulgado pela EA Sports, desta vez focado nos melhores gols marcados por jogadores em 2015. A compilação tem pouco menos de dois minutos e reúne gols de diversas equipes e países inspirados por momentos do mundo real, como o clássico voleio de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Pernas de pau no Fifa 16: conheça os piores atacantes disponíveis Os gols no vídeo foram marcados de várias formas: pênaltis, cobrança e faltas, bicicletas, cruzamentos e outras jogadas. Cristiano Ronaldo é outro destaque, com gol marcado após a cobrança de falta e um passe certeiro para dentro da área aos 30 segundos de vídeo.
Gol de Cristiano Ronaldo é um dos destaques no vídeo de Fifa 16 (Foto: Divulgação/EA)
Infelizmente, o vídeo não apresenta nenhum gol marcado por uma seleção feminina de futebol – uma das grandes novidades desta versão de Fifa 16, quando foi revelado pouco antes da E3 de 2015. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Fifa 16 foi lançado para PlayStation 3, PS4,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.