A Axis Drones apresentou o Vidius, o menor quadricóptero do mundo com câmera embutida. O pequeno drone, que cabe na palma da mão, mede 4,3 x 4,3 x 1,7 centímetros e pode transmitir vídeo em tempo real para um smartphone, algo que o diferencia dos concorrentes. Além disso, usuários podem compartilhar seus registros facilmente em redes sociais e aproveitar os comandos simplificados, que contam com manobras de voo pré-configuradas.Zuckerberg vai criar seu próprio Jarvis, assistente do Homem de FerroO Vidius pode ser comandado com aplicativos para Android e iOS, ou pelo controle remoto que acompanha o produto. Em qualquer um dos casos, o drone pode ser configurado para gravar e transmitir vídeo em tempo real para um smartphone, ou tablet.
Controle remoto que acompanha o produto chega a ser maior do que o drone em si (Foto: Divulgação/Axis Drones)
O streaming é feito via Wi-Fi, e é uma característica que diferencia o drone da Axis de outros competidores de dimensões parecidas e com câmeras acopladas. Qual melhor drone para comprar no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo.Caso prefira, o usuário pode usar a câmera para realizar gravações em resolução SD (420p), além de tirar fotos. Os arquivos gerados podem ser compartilhados imediatamente em redes sociais, ou enviados por e-mail no aplicativo de controle do drone.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Independente do método de controle, celular ou pelo dispositivo, há uma série de manobras pré-configuradas para que mesmo iniciantes tenham facilidade em usar o drone. Para chegar no tamanho bem reduzido, sacrifícios tiveram de ser feitos. O Axis Vidius voa por, no máximo, sete minutos com uma carga completa de bateria a um raio que não pode exceder 30 metros. Para recarregar completament...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.