Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Windows Phone permite adicionar músicas como toques do celular de uma forma bastante simples. Tudo o que o usuário precisa é conectar o aparelho a um PC, copiar as canções que deseja e colar na pasta correspondente do dispositivo móvel. Confira abaixo um passo a passo detalhado de como fazer:

Windows Phone: veja como editar as mensagens de resposta rápida

Windows Phone ainda não recebeu atualização do Microsoft Office (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Veja como criar ringtones com suas músicas no Windows Phone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Passo 1. Conecte seu Windows Phone ao computador e abra o explorador de arquivos;

Conecte o telefone no celular (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Conecte o telefone no celular (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 2. Copie as músicas que deseja usar como toque. É preciso copiá-las de uma das pastas do seu computador. O processo não funciona transferindo arquivos de uma pasta do próprio telefone;

Encontre a pasta dos toques (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Encontre a pasta dos toques (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 3. Cole as músicas na pasta ringtones;

Cole os arquivos na pasta ringtones (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Cole os arquivos na pasta ringtones (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Passo 4. Agora, vá ao menu de configurações de toques do seu celular e as músicas que foram copiadas deverão aparecer na aba de toques customizados. É só escolher e definir como seu ringtone!

Escolha a música e pronto! (Foto: Thiago Barros/Reprodução)Escolha a música e pronto! (Foto: Thiago Barros/Reprodução)

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.