Imagens são uma parte importante da maioria dos sites. Apesar disso, elas são um dos principais culpados pela demora no carregamento de páginas web. Felizmente, se o que você estiver fazendo em seu navegador Chrome ou Firefox não exige a exibição de imagens e gifs, você pode desativar o carregamento automático de imagens.
AVG Antivírus quebra segurança do Chrome com plugin TuneUp; entenda 
Com a desativação, o carregamento de páginas será mais rápido e você poderá poupar algum largura de banda de sua conexão. Desativar o carregamento automático de imagens no Chrome e Firefox é muito fácil, mas se você ainda não sabe como fazer isso, basta seguir os passos desse tutorial.
Google Chrome e Firefox podem ficar mais rápido (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Desativando o carregamento automático de imagens no Google Chrome Se acontecer de você usar o Chrome e deseja desligar o carregamento automático das imagens, você pode fazer isso usando as seguintes etapas.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Passo 1. Clique no ícone que fica depois da barra de endereço do navegador e no menu que aparece, escolha a opção “Configurações”;
Acessando as configurações do Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Quando o painel de configurações aparecer, desça a página até o fim e clique no link “Mostrar configurações avançadas…”;
Acessando a opção "Mostrar configurações avançadas..." (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Vá para a seção “Privacidade” e clique no botão “Configurações de conteúdo…”;
Clicando no botão "Configurações de conteúdo..." (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Quando a tela de configurações de conteúdo aparecer, vá para a seção “Imagens” e marque a opção “Não mostrar nenhuma imagem”. Para salvar as alterações, clique no botão “Concluído” que fica na parte inferior direita da tela.
Desativando o carregamento automático de imagens no Chrome (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Desativando o carregamento automático de imagens no Mozilla Firefox O Mozilla Firefox também permite que você desabilite o carregamento automático de imagens sem a necessidade de instalar qualquer extensão. Veja como: Passo 1. Abra o Mozilla Firefox. Quando a janela do programa aparecer, digite o comando “about:config” (sem aspas) na barra de endereços e tecle Enter;
Acessando a área de configurações do Firefox (Foto: ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.