O Oculus Rift, óculos de realidade virtual da Oculus VR, já entrou em pré-venda e começará a ser enviado para 20 países a partir de 28 de março de 2016. Enquanto o gadget não chega, os usuários que adquiriram a tecnologia podem preparar o computador, pois o dispositivo precisa de um PC para funcionar como emissor de conteúdo. 
Drones são proibidos de voar sobre cidades por nova regra da Aeronáutica
Confira as especificações mínimas que o PC deve ter para rodar o Oculus Rift e prepare-se para aproveitar a realidade virtual. Na pré-venda o estoque disponibilizado acabou em apenas 14 minutos.
Oculus Rift tem pré-venda disputada; confira especificações mínimas do óculos (Foto: Divulgação/Oculus
De acordo com Mark Zuckerberg, CEO do Facebook que adquiriu a empresa responsável pelo desenvolvimento do Oculus Rift, o gadget poderá mudar a forma como vivemos e nos comunicamos. “Hoje é um passo importante para alcançarmos esse futuro”, escreveu.
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX970 / AMD R9 290 equivalente ou superior.- Processador: Intel i5-4590 equivalente ou superior.- Memória: 8GB de RAM- Saída de vídeo: HDMI 1.3.- Portas USB: 3x USB 3.0 e 1x USB 2.0.- Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64 bits ou superior.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Andro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.