Rise of the Tomb Raider chega ao PC no dia 28 de janeiro e os jogadores interessados na segunda aventura de Lara Croft já podem fazer a pré-compra do game no Steam.  Enquanto a versão normal do título custa R$ 129,00, a edição Digital Deluxe (que inclui o passe da temporada para os próximos DLCs) está à venda por R$ 185,98.

Veja a análise de Rise of the Tomb Raider

Independentemente da versão escolhida, a pré-venda também oferece como bônus uma cópia do primeiro Tomb Raider da Crystal Dynamics (lançado em 2013), além do DLC “Remnant Resistance Pack”, que inclui um novo traje para a heroína, assim como alguns itens que poderão ajudá-la na aventura.

Rise of the Tomb Raider chegará ao PC em 26 de janeiro deste ano (Foto: Divulgação/Square Enix).

Além disso, a Square Enix divulgou também os requisitos mínimos para o game rodar no computador. Confira:

Sistema Operacional Windows 7 (64 bit)
Processador  Intel Core i3-2100 ou equivalente AMD
Memória  6 GB de RAM
Placa de vídeo  NVIDIA GTX 650 de 2GB ou AMD HD7770 de 2GB
DirectX  Versão 11
Espaço livre em disco 25 GB 

Apesar incomum, a desenvolvedora não divulgou a lista de configurações recomendadas, talvez pelo fato de os requisitos mínimos já exigirem alto poder de processamento do computador.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... strong>

The Rise of the Tomb Raider foi lançado originalmente no Xbox One no dia 10 de novembro de 2015. O game, exclusivo temporário da Microsoft, deve receber também uma versão para o PS4 no terceiro trimestre de 2016.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.