Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Microsoft disponibilizou para download, nesta terça-feira (6), a versão para tablets Android dos aplicativos do pacote Office, ampliando assim a fase de preview para todos os usuários. As versões de testes do Word, Excel e PowerPoint já podem ser baixadas na Google Play App Store.

Testamos o G Flex 2: smartphone curvado é 'estranho', mas um belo aparelho

Word é um dos três apps do Office disponíveis para tablets Android (Reprodução/Google Play)Word é um dos três apps do Office disponíveis para tablets Android (Reprodução/Google Play)

Qualquer pessoa pode entrar na loja virtual do Google e baixar cada um destes apps. Porém, a própria Microsoft incentiva que os entusiastas testem e reportem os possíveis erros, em sua comunidade no Google+, para que sejam corrigidos antes da edição final do produto.

Qual app é bom para editar planilhas do Excel? Saiba no Fórum do TechTudo.

Para participar desta fase, o usuário deverá ter um tablet com tela de 7 a 10,1 polegadas, processador baseado em arquitetura ARM, 1 GB de memória RAM e o sistema Android KitKat ou Lollipop instalado. Não é necessário fazer cadastro e nem entrar em uma fila de espera.

A companhia divulgou que esta versão dos três aplicativos já levou em consideração os pedidos e comentários de quem participou do período de pré-visualização, que começou após a sua divulgação em novembro do ano passado. Desta forma, segundo eles, grande parte da experiência de uso em um tablet com Android já pôde ser otimizada.

Via Office Blogs

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.