As assinaturas do Netflix determinam em quantas telas o usuário poderá reproduzir títulos simultaneamente. Dessa forma, o serviço pode apresentar erro caso o número de telas permitidas seja excedido. Para evitar esse problema e saber se pessoas sem autorização estão usando sua conta, o streaming de filmes e séries possui uma função que mostra na tela os acesso recentes de acordo com a data, localização e o tipo de aparelho utilizado.

Como encontrar conteúdo em 4K no Netflix

Confira o passo a passo para saber quem está usando sua conta, resolver problemas de reprodução e finalizar acessos não permitidos.

Como saber quem está usando minha conta no Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

Passo 1. Abra o Netflix em seu computador e repouse o ponteiro do mouse sobre seu nome de usuário no topo superior esquerdo da tela. Em seguida, clique em “Sua conta”;

Acessando as configurações de sua conta no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Nas configurações de perfil, clique na opção “O que foi assistido”;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Acessando o que foi assistido no Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em “Veja os acessos recentes à conta”;

Seguindo até a tela de acessos a uma conta do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Verifique os acessos para saber se mais pessoas estão acessando sua conta, conferindo o aparelho utilizado, a data e o horário de atividade.

... height="339" width="695">Acessos recentes a uma conta do Netflix (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Finalizando a sessão em todos os aparelhos

Caso tenha encontrado um acesso suspeito você pode finalizar a sessão em todos os aparelhos. A dica também pode ser utilizada quando esquecemos o Netflix logado em computadores públicos ou dispositivos de terceiros. Assista o vídeo para saber como derrubar esses acessos.

Como usar Netflix dos EUA na minha TV? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.