A Asus renovou a linha de notebooks VivoBook Flip com a chegada de três dispositivos: o VivoBook Flip 15" (modelo TP501), o VivoBook Flip 13" (modelo TP301) e o VivoBook Flip 11" (modelo TP 200). Os computadores rodam Windows 10 e oferecem especificações interessantes, como portas USB-C. Parece que esse padrão de USB está rapidamente se tornando comum na indústria de informática.
Acompanhe tudo o que está rolando na CES 2016 ao vivoO TechTudo esteve no espaço montado pela Asus durante a CES 2016, a feira de tecnologia de Las Vegas, nos Estados Unidos. Aqui vão as impressões ao usar os aparelhos pela primeira vez.
Asus VivoBook Flip 13'': notebook também funciona como tablet (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Vale salientar que os componentes internos são basicamente os mesmos: processador Intel Core i7 e placa de vídeo Nvidia 940M. Também marca presença o Wi-Fi 802.11ac. Ou seja, vai funcionar com qualquer roteador moderno.
Asus VivoBook Flip de 15”Grandão, o Flip de 15 polegadas não parece ser um dispositivo que atenda às necessidades de mobilidade da maioria das pessoas. Ele pareceu bastante espesso, ao contrário das máquinas à venda no mercado que receberam o selo de “Ultrabook” (uma marca da Intel) justamente pelo design mais esguio e pelo pouco peso.
Asus lança três novos notebooks da linha VivoBook Flip (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Chama a atenção também o “revestimento metálico” criado pela Asus. A carcaça do notebook realmente tem textura prateada e com ranhuras. Não há nenhum problema nisso. Já a sensação de que tocar uma espécie de plástico que tenta se passar por algum elemento mais nobre, como alumínio, pode decepcionar consumidores.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone
Fora a avaliação estética, o notebook se mostrou capaz de reproduzir tarefas básicas, como abrir o navegador ou visualizar arquivos no Windows Explorer.Bônus: ele tem uma porta Ethernet, o que dispensa a aquisição de um adaptador USB para se conectar à rede cabeada.
Asus VivoBook Flip de 13”Assim como o VivoBook Flip de 15 polegadas citado acima, o VivoBook Flip de 13 polegadas também atende bem às necessidades de quem busca uma máquina híbrida. As travas que permitem abrir a tela em quase 360 graus são fortes, pelo menos num primeiro momento. Testes mais rigorosos poderão ajudar a confirmar essa percepção quando o produto chegar ao mercado brasileiro.
Asus VivoBook Flip 13" funciona como tablet e noteboo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.