A Kingston, conhecida fabricante de dispositivos de armazenamento e memória, anunciou na sexta-feira (8) as novas versões dos aparelhos MobileLite Wireless G3 e MobileLite Wireless Pro. Os dois dispositivos são multifuncionais e podem trabalhar como baterias externas, roteadores wireless, duplicadores de sinal, leitores de mídia e até mesmo como compartilhadores de arquivos.

Qual é o roteador Wi-Fi ideal para sua casa?

Atualmente, as pessoas não querem e não podem mais ficarem desconectadas ou impossibilitadas de compartilharem seus momentos especiais. Alguns por trabalho e outros por puro lazer. Pensando nesse segmento de mercado é que a Kingston atualizou seus aparelhos multiuso.

MobileLite Wireless G3 e MobileLite Wireless Pro, da Kingston (Foto: Divulgação/Kingston)

MobileLite Wireless G3

O MobileLite Wireless G3, por exemplo, ganhou uma bateria maior que a sua versão anterior. Ela possui 5600 mAh, capacidade essa capaz de recarregar um smartphone duas vezes. A saída no padrão 2A torna o recarregamento ainda mais rápido. Além disso, ao conectarmos um smartphone ou tablet, podemos compartilhar os arquivos salvos nele com outros usuários. Como se não bastasse, é possível inserirmos pendrives e cartões de memória diretamente no MobileLite Wireless G3.

Suponhamos que você esteja em um lugar que disponha apenas de Internet cabeada, mas não Wi-Fi. Com o MobileLite Wireless G3 você pode simplesmente conectar o cabo Ethernet nele e transformá-lo em um roteador Wi-Fi. Além disso, ele pode ser configurado para funcionar como um repetidor de sinal, inclusive ampliando o sinal 3G/4G de seu smartphone.

Internet cai no PC, mas funciona normal no celular. Já aconteceu com você? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

“O MobileLite Wireless G3 e Pro são grandes aliados dos usuários de dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android, principalmente aqueles que estão sempre em movimento”, af

... irma Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston Brasil.

MobileLite Wireless Pro

A versão MobileLite Wireless Pro, por sua vez, oferece um espaço de armazenamento interno de 64 GB. Desta forma, ela funciona também como uma espécia de HD externo. A sua bateria é ainda maior, de 6900 mAh.

Este modelo, portanto, pode substituir um HD externo, uma power bank, além de um repetidor de sinal. Ou seja, uma economia de espaço e de dinheiro considerável. As suas dimensões são de apenas 11,5 x 8 x 2,4 cm.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.