A Apple pode estar próxima de lançar um novo MacBook Air, dessa vez com tela de 12 polegadas, mas tão compacto quanto um modelo de 11 polegadas atual. De acordo com o site 9to5Mac, o modelo seria o mais leve e fino já feito pela companhia, para isso deixando de lado todas as portas Thunderbolt, Lightning ou MagSafe em troca do novo padrão USB tipo C.
Apple poderá lançar MacBook Air com tela de 12 polegadas e corpo compacto (Foto: Reprodução / 9to5Mac)
Com a esta nova USB, o novo MacBook poderia economizar o espaço tomado por outras portas na carcaça, como a própria USB convencional, e diminuir a largura do computador até o limite do teclado. O 9to5Mac chegou até a divulgar uma foto que seria um desenho original do produto, mostrando bordas finíssimas. Ou seja, o novo Air manteria a mesma largura e profundidade mesmo com o aumento de tela, que também estrearia a qualidade Retina na categoria de notebooks portáteis da Apple.
Como formatar um MacBook Air? Saiba mais no fórum TechTudo. No entanto, mais importante que isso, vale notar a mudança drástica na maneira de usar periféricos que a USB Tipo C trará ao novo MacBook Air, caso o rumor se confirme. Isso porque o computador traria uma única porta do tipo, já que ela é capaz de transmitir dados de áudio, vídeo e até energia, podendo então substituir todas as outras conexões presentes no Air de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.