Fifa 16 conta com grandes astros do futebol mundial, mas também traz atletas de nível técnico extremamente baixo. Embora o Brasil esteja bem representado por renomados craques no simulador, há também diversos jogadores brasileiros tecnicamente ruins que não merecem vestir a camisa dos respectivos clubes. Confira os atletas nacionais com os piores atributos no jogo: Confira o review de Fifa 16 aqui no TechTudo Hernani (Atlético-PR) Mesmo com boa sequência de jogos no time principal do Atlético-PR, o volante não conquistou atributos suficientes para se destacar em Fifa 16. A carta bronze do atleta pode ser encontrada facilmente por 150 moedas no modo Ultimate Team. Com média de 56, Hernani tem como destaque seus status de agressividade (64) e cabeceio (67).
Hernani é um dos piores jogadores de Fifa 16 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Iury (Avaí) Iury talvez não tenha características tão elevadas por ser um jogador de grande destaque no futebol brasileiro. Com apenas 19 anos, o atleta foi integrado ao elenco profissional do Avaí no início de 2015. O centroavante exibe média 57, vale 150 moedas no Ultimate Team e tem agilidade (69) e aceleração (67) como principais atributos.
Iury, atacante do Avaí, possui atributos ruins em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Hermes (Grêmio) Canhoto, Marcelo Hermes atua na lateral esquerda pelo Grêmio. Com apenas 20 anos, o garoto fez boas partidas pelo clube gaúcho, porém não conseguiu ganhar boas médias em Fifa 16. O atleta conta com média 58, tem 65 de ritmo e 69 de aceleração. Embora seja um jogador que sabe roubar a bola, ele não possui qualidades boas o bastante para subir ao ataque nos gramados virtuais. Normalmente é vendido por 150 moedas.
Hermes, lateral esquerdo do Grêmio, sabe roubar a bola mas é uma aposta ruim em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Crysan (Atlético-PR) Crysan era tido como uma das grandes joias da base rubro-negra. Mesmo sendo um atacante com boa movimentação, o atleta é mais um injustiçado em Fifa 16. Com atributos bem abaixo do esperado e overall de 58, o jogador se sobressai apenas pelo drible, com média 70, e pela qualidade em cobrar pênaltis, que é de 74. Sua carta bronze pode ser adquirida por 150 moedas.
Crysan, atacante do Atlético-PR, é injustiçado em Fifa 16 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Bruno Edgar (Cruzeiro) Um dos destaques da base celeste, o volante Bruno Edgar foi relacionado para algumas partidas importantes do Cruzeiro no Brasileirão 2015. Contudo, no simu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.