Redes sociais, bancos, sites da web: são milhares as páginas online que solicitam algum tipo de senha atualmente Se isso por um lado garante a segurança do internauta, por outro, nos deixa cada vez mais sobrecarregados com a quantidade de números e letras diferentes que temos que gravar.
Pensando nisso, o Google resolveu ajudar os usuários do Chrome, ao criar uma página que reúne em um único lugar todas as senhas digitadas no navegador, com a vantagem de ser online. Veja a seguir como usá-la.
Google Chrome (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)
Passo 1. Entre na página (passwords.google.com); Passo 2. Digite seu login e senha do Gmail ou de outro serviço que você utiliza do Google.
Digite sua conta do Google (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Passo 3. Após fazer isso, você será direcionado a uma página com todas as senhas salvas no navegador. Para visualizar os códigos, basta clicar no ícone de olho que aparece e logo você terá a senha disponível.
Clique no ícone do olho para ver a senha (Foto: Gabriella Fiszman/ TechTudo)
Vale lembrar que as senhas só serão armazenadas quando a sincronização do Google Chrome estiver ligada e você estiver conectado à sua Conta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.