Com o monitor Série Designo MX34, a Asus aliou três tecnologias interessantes em um só display: tela curva; proporção de 21:9 - a mesma do cinema - e carregamento sem fio. O dispositivo é indicado para quem gosta de trabalhar com diversas janelas abertas – dá para manter duas delas lado a lado e ainda sobra.
Acompanhe a CES 2016 ao vivo no TechTudo e fique por dentro das novidadesEsse trio de tecnologias faz com que ele seja um dos destaques da feira CES 2016, que ocorre em Las Vegas. O TechTudo esteve no espaço da fabricante taiwanesa e registra aqui suas primeiras impressões sobre o MX34.
Primeiro de tudo, falemos do design. O modelo da Série Designo tem 34 polegadas e é todo preto, com a moldura - aquele espaço que fica no entorno do display em si – mais espessa do que em alguns top de linha de outras fabricantes. Isso dá “peso” à aparência do produto.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone
O Asus Monitor MX34 ainda tem tela curve e proporção de 21:9 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A base dele, por outro lado, é bela. Circular e com detalhes em prata, ela traz uma grata surpresa: no seu centro está o carregador sem fio com padrão Qi. Ele repõe a bateria de qualquer dispositivo que também seja compatível com a tecnologia. Estamos falando principalmente de smartphones. Entre os lançamentos mais recentes com o recurso estão o LG G4, LG G3, Nexus 4, Nexus 5, Nexus 6, a linha Samsung Galaxy S desde o S3 até o S6 Edge Plus, a linha Samsung Galaxy Note desde o Note 2 até o Note 5, e o Xperia Z3.
O MX34 é um dos destaques da Asus para a CES 2016 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.