Final Fantasy 15: Episode Duscae é a versão de demonstração do novo jogo de RPG da Square Enix e está disponível apenas para os jogadores que adquiriram Final Fantasy Type-0 HD. A edição de testes do aguardado game, anunciado em 2006, pode ser baixada no Xbox One e PS4 por meio das lojas online ou a partir do código presente na embalagem do título físico. Confira como fazer o download: Final Fantasy XV tem personagens e história revelados pela Square Enix Antes de mais nada, é necessário ter comprado Final Fantasy Type-0 HD para o seu console. Com a versão física do game, basta inserir o código de Episode Duscae – que vem na caixa- na aba de ativação de sequências alfanuméricas da Xbox Live ou PlayStation Store. Vale lembrar que há uma data limite para ativar a senha (até 20 de março deste ano), portanto realize o procedimento antes do prazo final.
Final Fantasy 15: saiba como baixar a demo Episode Duscae (Foto: Divulgação/RiceDigital)
Caso o produto seja digital, ao iniciar o download de Final Fantasy Type-0 HD, a demonstração de Final Fantasy XV também começa a ser baixada. Você pode pausar ou cancelar a transferência do jogo completo a qualquer momento para priorizar unicamente o Episode Duscae.
Adquira Final Fantasy Type-0 HD para baixar a demo na faixa (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Assim como qualquer outra versão de demonstração, Episode Duscae fica disponível na biblioteca do console em página única. Você pode visualizar a demo na aba “Meus Jogos e apps”, no Xbox One, ou “Biblioteca”, no PlayStation 4.
Final Fantasy XV: Episode Duscae pode ser baixado no Xbox One e PS4 (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
É bom lembrar que não há uma forma de adquirir Episode Duscae separadamente, pois o produto está vinculado a Final Fantasy Type-0 HD. Além disso, uma versão para PC da demo não está nos planos da Square Enix. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Outro aspecto que precisa ser comentado é que o progresso de Noctis e seus parceiros não será transferido para o jogo completo, portanto será necessário começar a aventura de novo quando Final Fantasy 15 finalmente for lançado este ano.
Priorize o download de Episode Duscae no Xbox One e PS4 para baixar mais rápido (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Episode Duscae também já recebeu uma grande atualização 2.0 para manter a taxa de quadros estável, bem como acrescentar melhorias no sistema de combate e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.