A Razer lançou na CES, em Las Vegas, o Nabu Watch, gadget que pretende unir a praticidade de um relógio digital com funções de um smartwatch. O vestível tem duas telas e duas baterias: em uma mostra hora, cronômetro e alarme; na outra exibe dados de sono, contador de passos e outros dados biométricos. Segundo a fabricante, o conjunto resulta em longa duração longe da tomada: um ano para a tela básica e uma semana para a tela inteligente.
Gear S2 ou Apple Watch: qual o melhor smartwatch?  De acordo com a própria fabricante, trata-se de um relógio digital com a adição do hardware da pulseira inteligente Nabu. Com isso, o usuário pode ter um relógio comum de pulso com bateria longa e substituível, ao mesmo tempo em que aproveita recursos smart sem precisar usar mais de um gadget. Para economizar ainda mais energia, a Razer também optou por incluir um painel OLED single-color.
Nabu Watch, da Razer: visual agressivo e duas telas (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
O design não segue a linha elegante adotada por concorrentes como Apple Watch ou Samsung Gear S2, mas tem seus atrativos, principalmente para praticantes de atividades físicas. Na edição padrão, a única comercializada no Brasil, o visual traz elementos conhecidos da família de notebooks gamers da Razer, com detalhes em policarbonato preto e verde. A versão Forged, com botões de aço inoxidável, não será disponibilizada no país.
Sensores do Nabu Watch, que deve custar US$ 999 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone O Nabu Watch é à prova d’água (até 5 atm) e...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.