A Panasonic anunciou na CES 2016, maior feira de eletrônicos do mundo, a sua nova linha de televisores com o sistema Firefox OS. Os novos aparelhos DX900 UHD são as primeiras TVs LED LCD com especificações Ultra HD Premium e equipadas com o sistema operacional da Mozilla.
TV LED ou OLED, qual é a melhor tecnologia? A companhia não perdeu tempo e já disponibilizou os novos modelos de TVs com Firefox OS no mundo inteiro. Elas permitem que você acesse não apenas os seus canais favoritos, mas também uma grande gama de apps, vídeos, páginas web e muitos outros tipos de conteúdo. A versão do Firefox OS que vai embarcada nestas TVs é a 2.5.
Novas TVs Ultra HD da Panasonic já vêm com Firefox OS (Foto: Thássius Veloso / TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tech no Android ou iPhone
Além da parceria com a Mozilla, a Panasonic também fechou parceria com algumas empresas que disponibilizam apps para Smart TVs. Neste caso, as empresas que já estão trabalhando para liberarem versões otimizadas de seus apps para o Firefox OS são a Vimeo, iHeartRadio, Atati, AOL, Hubii e Giphy. Inclusive, eles já estão com o Firefox OS 2.5 em mãos. Além de apps otimizados de diversos parceiros, as novas TVs da Panasonic com Firefox OS poderão sincronizar o conteúdo com outros dispositivos. Desta forma, o usuário poderá enviar para a TV conteúdo web acessado através do Firefox em smartphones e tablets. A parceria fechada entre Panasonic e Mozilla existe desde 2014. Desd...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.