Far Cry Primal, nova aventura do universo Far Cry na idade da pedra, teve seus requisitos mínimos revelados para rodar a versão PC. No Brasil o jogo está em pré-venda na loja digital Steam por R$ 129,99 em sua Standard Edition e por R$ 139,99 pela Apex Edition, com conteúdo extra. Ambas trazem legendas em português e têm lançamento marcado para 1º de março. Far Cry Primal terá combate entre animais e ausência de armas de fogo As configurações do game o tornam acessível a diversos computadores, com requerimentos que vão desde processadores Intel Core i3, nos requisitos mínimos, ao i7 na configuração recomendada. Além disso, há suporte para placas de vídeo modestas ou potentes. Independente da configuração, o título exige 20 GB de espaço livre no seu HD para ser instalado.
Far Cry Primal permitirá domesticar animais para lutarem ao seu lado (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Jogadores que reservarem a versão Apex Edition ganham acesso às três missões exclusivas de um pacote chamado Legend of the Mammoth. Nessas aventuras, que adicionam 45 minutos extras de gameplay, é possível jogar como mamute em uma jornada para resgatar o líder do grupo, enquanto enfrenta outros animais pré-históricos, como rinocerontes e até caçadores humanos. Requisitos mínimos:
Sistema Operacional
Windows 7, 8.1 ou 10 (64 bits)
Processador
Intel Core i3-550 ou AMD Phenom II X4 955
Memória RAM
4 GB
Placa de Vídeo
Nvidia GeForce GTX 460 1 GB ou A...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.