The King of Fighters 14 contará com um elenco de 50 lutadores em seu lançamento, segundo o diretor do game, Yasuyuki Oda, sem planos de receber mais personagens futuramente por DLC. The King of Fighters 14 será lançado para o PS4 em janeiro no Japão e ainda não há planos para chegar no ocidente.

Confira lista com melhores jogos da franquia The King of Fighters

A afirmação foi feita em uma entrevista do diretor para a famosa revista japonesa Famitsu, na qual ele diz que não seria um King of Fighters se houvesse poucos lutadores. Também é comentado que apesar de o game trazer gráficos em 3D, ele se manterá fiel às raízes da série no 2D em jogabilidade.

The King of Fighters 14 terá 50 lutadores, com personagens como Kyo e Iori já confirmados (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Yasuyuki Oda ainda comentou que inicialmente não há planos para lançar DLC do jogo com mais personagens. Segundo ele, primeiro será necessário ver como esses 50 lutadores irão se sair após o lançamento para então pensar em alguma adição. Todos eles serão também jogáveis desde

... o início, sem precisar desbloqueá-los.

Por enquanto apenas 10 personagens foram confirmados, entre eles alguns dos mais populares, como: Kyo Kusanagi, Iori Yagami, Andy Bogard, King, Kula Diamond, Ralf Jones, Billy Kane, Angel, Chang Koehan e Leona Heidem.

Qual é o seu jogo de luta favorito? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GameSpot



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.