Resident Evil: Revelations 2 teve novas fotos divulgadas focando-se em alguns dos inimigos que jogadores encontrarão durante sua aventura. Entre eles estão os temidos Revenants, os ferozes Orthrus e os explosivos Sploders. Resident Evil: Revelations 2 irá lançar seu primeiro episódio em 17 de fevereiro de 2015 para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360PS Vita e PC.

Resident Evil Revelations 2: Raid Mode terá multiplayer e personalização

Revenants são aberrações criadas ao reunir várias partes de corpos (Foto: VG247)

Um dos inimigos mais perigosos e assustadores são os Revenants, monstros compostos por várias partes de corpos unificadas em uma única criatura. Eles são bem fortes, mas possuem um núcleo que cuida desse processo de unificação, o qual é também seu ponto fraco. A habilidade especial de Natalia Korda, parceira de Barry Burton, permite identificar esse núcleo.

Os Orthrus são bestas selvagens que caçam em grupo, possuindo uma aparência que lembra um rato gigante sem a pele em partes do corpo. Por último, os Sploders fazem exatamente o que o nome sugere. São mutações dos inimigos Afflicted comuns com a diferença de que explodem, causando grande dano a quem estiver perto.

Os Orthrus atacam em bandos, lembrando os clássicos cachorros zumbis da série (Foto: VG247)
Aqui vemos um Sploder poucos instantes antes de justificar seu nome (Foto: VG247)
Sem poder localizar o ponto f
... raco pode não ser uma boa enfrentar os Revenant (Foto: VG247)
Os Orthrus parecem ratos gigantes infectados sem partes da pele (Foto: VG247)

Qual o melhor jogo de terror? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.