Arquivos do tipo PDF da web são visualizados no computador de forma prática por meio dos navegadores de internet. Há, inclusive, uma forma de baixá-los para o computador. A função é ideal para quem realiza pesquisas na Internet buscando livros, manuais de produtos e outros documentos de texto. Veja como baixar PDF com o navegador do seu PC.

Tutoriais de tecnologia mais buscados de 2015 no Google Brasil

Passo 1. Abra um arquivo PDF encontrado na web por meio do navegador padrão de seu computador. Em seguida, clique no ícone de disquete no canto superior direito da tela, como mostra a imagem abaixo;

Iniciando o download de um arquivo PDF aberto pelo navegador de internet (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Na barra a esquerda, defina o local onde o arquivo será salvo. Feito isso, dê nome ao documento e clique em “Salvar” para iniciar o download.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

... Costa)" height="464" width="695">Salvando um documento PDF aberto através do navegador de internet (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para manter em seu computador documentos em PDF encontrados na internet.

Qual é o melhor Doodle do Google? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.