Quer chegar mais rápido? Chame um táxi! Essa é a forma mais prática de ir de um destino a outro, estando você em um lugar desconhecido ou não. Nesta lista, há cinco aplicativos que oferecem o serviço de táxi ou semelhante de forma fácil, prática e sem burocracias. Basta ter celular com internet e GPS ativado.
Seis melhores celulares com tela grande à venda no Brasil
Usuários podem escolher ir de Uber e app de táxi para economizar na corrida. Serviços disponibilizam motoristas e códigos promocionais para baratearem viagem. Foto: Luciana Vieira/Reprodução
99Taxis
O 99Taxis é um aplicativo simples, totalmente gratuito e em português. Ele exige apenas que o usuário faça um cadastro rápido. Após acessar o app, é preciso inserir o endereço em que está e chamar o táxi mais próximo. Um mapa permite ver onde está o taxista, se está longe ou por perto perto. O segundo passo é conferir os dados do carro do taxista (placa, modelo do carro e ainda o número de telefone do motorista) e clicar em “Confirmar pedido”. Tanto o taxista como o usuário têm acesso ao telefone um do outro. Ambos podem, portanto, ligar para confirmar a solicitação da chamada do táxi, o que evita qualquer tipo de desconfiança sobre o pedido do serviço. Outro ótimo detalhe é poder escolher a forma de pagamento (dinheiro, cartões de débito e de crédito) pelo aplicativo mesmo antes do embarque. E de vez em quando há códigos promocionais disponíveis que barateiam a viagem, e, inclusive, algumas delas podem sair de graça.
Como saber quem recebeu a foto que eu mandei no Whatsapp? Comente
no Fórum do TechTudo. 
- Easy Taxi Na mesma atmosfera que o 99Taxi, o EasyTaxi é outro serviço bastante popular entre os usuários. Após chamar o táxi pelo app, também dá para ver onde está o motorista, se nos arredores ou um pouco mais longe do endereço. É possível ainda fazer o pagamento usando cartões de crédito e de débito e só pagar após o embarque. Para facilitar o processo, o usuário conseguirá escolher até o tipo de carro em que deseja embarcar. O ponto de destaque vai para a opção de colocar um ou mais endereços nos favoritos, assim não será preciso digitar sempre o mesmo ponto de partida antes de chamar um táxi. - Taxibeat  O Táxibeat tem todas as características dos apps anteriores, mas o que chama atenção é a opção “Fama”, capaz de avaliar os usuários. Quem cancela viagens com frequência, envia solicitações e não comparece ao endereço ou simplesmente dá “bolo” no ta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.