PES 2016 reúne elenco de jogadores brasileiros para ninguém botar defeito, como Neymar, Oscar e Hulk. Por isso, o TechTudo preparou a lista com os 10 melhores atletas do Brasil representados na edição deste ano. Abaixo, você descobre quais são os maiores craques nacionais do jogo.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016

1- Neymar (FC Barcelona)

O menino Neymar acaba com a concorrência e é o melhor jogador brasileiro do game, além de ser o maior driblador (94 de força) do mundo em PES 2016. Seu rating 90 é um prêmio merecido para o craque indicado ao Bola de Ouro 2015 da FIFA.

Neymar brilha muito em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

2- Thiago Silva (Paris Saint-Germain)

O jogador faz justiça ao antigo cargo como capitão da Seleção Brasileira. Os pontos altos do zagueiro são a defesa (95) e pulo (92), que o ajudam a alcançar o impressionante rating 90.

Thiago Silva é o melhor zagueiro brasileiro de PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

3- Lucas Moura (Paris Saint-Germain)

Lucas é o melhor atacante canarinho do jogo. Seu rating 87 é coerente com a alta explosão (94) e velocidade (90), capazes de causar pesadelos em qualquer defesa.

Lucas é um dos melhores atacantes de PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

4- Felipe Melo (Internazionale Milano)

Felipe é especialista no jogo aéreo, já que seus melhores atributos são a cabeçada (87) e o pulo (86). O craque chega ao rating 86, além de ser um dos melhores volantes em PES 2016.

PES 2016: Felipe Melo é um volante muito confiável (Foto: Divulgação/Konami)

5- Hulk (FC Zenit St. Petersburg)

O incrível Hulk (rating 86) pode estar escondido entre os times Europeus, mas não há como fugir do seu poderoso chute (94), tão forte quanto o famoso herói verde dos quadrinhos.

O incrível Hulk tem uma patada daquelas em PES 2016 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

6- David Luiz (Paris Saint-Germain)

David Luiz joga ao lado de Thiago Silva e forma uma verdadeira muralha na zaga do Paris Saint-Germain em PES 2016. Além de ter excelente equ

... ilíbrio corporal (87), seu chute (84) não pode ser subestimado, muito menos seu rating de 86.
David Luiz é muito confiável na zaga de PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

7- Oscar (London FC)

O meia do Chelsea (batizado como London FC em PES 2016) é um verdadeiro gênio da criação. Com o passe rasteiro de nível 87 e controle de bola (87) primoroso, o craque alcança o belo rating 86.

Apesar de estar na capa de FIFA 16, Oscar também é um astro em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

8- Daniel Alves (FC Barcelona)

Com rating 85, Daniel Alves é um dos melhores laterais do mundo. A fera do Barcelona costuma vencer as divididas (83) e atormenta os oponentes com suas arrancadas, fruto da alta velocidade (87).

Daniel Alves domina a lateral em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

9- Dante (VFL Wolfsburg)

O zagueiro dá um toque de classe ao futebol alemão com seu rating 85. Nenhuma bola levantada na área deve passar por sua cabeçada certeira (87), e as divididas precisas (84) devem impedir que atacantes invadam a área.

Dante joga bem na seleção e em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

10- Filipe Luís (AT. Madrid)

O ligeiro lateral esquerdo do Atlético de Madrid (rating 85) impressiona pela resistência elevada. Com stamina 88 e velocidade 86, Filipe pode correr o jogo inteiro sem cansar, um grande trunfo quando a partida vai para a prorrogação.

Filipe Luís é incansável em PES 2016 (Foto: Divulgação/Konami)

O critério utilizado para montar o ranking foi o valor de pontuação de cada atleta, uma espécie de média entre todos os atributos. Também há os pontos mais fortes em habilidades individuais para você explorar ao máximo o potencial dos craques e bater um bolão.

Qual é o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.