O Word Online é um serviço na web que permite criar arquivos de texto de forma gratuita utilizando uma conta da Microsoft. A ferramenta online permite ao usuário baixar documentos no formato PDF.
Como ativar o Office 2016 no Windows e no Mac
A função, ideal para finalizar a edição de currículos, trabalhos acadêmicos e outros tipos de texto, pode ser utilizada em qualquer sistema operacional para desktop e em todos os navegadores web. Veja como baixar em PDF documentos criados no Word Online. Passo 1. Acesso o Word Online em seu navegador e clique na opção “Novo documento em branco”;
Criando um novo documento no Word Online (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Após definir seu documento, clique na sessão “Arquivo” para visualizar as opções para o arquivo;
Acessando as opções para o arquivo do Word Online (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Na barra lateral, clique na opção “Salvar como”;
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Acessando a opção para salvar o arquivo criado no Word Online em um tipo específico de documento (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Para continuar, escolha “Baixar como PDF”;
Acessando a opção para salvar arquivos do Word Online em PDF (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 5. Clique na mensagem em azul para gerar o download do arquivo em PDF;
Gerando o arquivo PDF no Word Online (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 6. Na barra lateral, defina o local do computador onde deseja salvar o arquivo. Em seguida, defina um nome e clique em “Salvar” para realizar o download e finalizar o processo.
Baixando em PDF o documento criado no Word Online ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.