Os internautas podem salvar posts do Facebook para ler mais tarde e todos esses itens ficam guardados na rede social. O interessante é que o usuário pode escolher links COM vídeos, notícias, GIFs e até imagens nesse grande arquivo “particular”. Confira no tutorial a seguir como realizar o procedimento.
Como entrar direto no Facebook sem precisar digitar a
senha
No entanto, mesmo removendo a publicação da listagem ela continua salva na categoria “itens arquivados” e pode ser acessada de forma indevida. Para garantir sua privacidade, veja aprenda a excluir definitivamente os posts salvos no Facebook.
Aprenda a excluir post salvos em Itens Arquivados (Foto: Divulgação/Facebook)
Passo 1. Acesse o Facebook pelo computador. Na lateral esquerda selecione a opção Salvos”;
Acesse o item de posts salvos no Facebook pelo PC (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Serão abertos os posts salvos no Facebook. Você pode ver a lista com todos os itens ou navegar entre as categorias para encontrar na barra superior o que deseja excluir, como fotos, vídeos, links. Em seguida, clique no ícone de “X” ao lado do item;
Acesse os itens salvos e clique no item de X ao lado da postagem para arquivar (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. O post será enviado para a categoria de “itens arquivados” que pode ser encontrado no menu do topo. Para deletar definitivamente, clique no menu nos “três pontos” no post e selecione “Excluir”.
Download
grátis do app do TechTudo: receba
dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Exclua...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.