Uma atualização da Cortana, assistente pessoal da Microsoft para o Windows 10, permite que o software seja ainda mais inteligente na hora de exibir os resultados de busca, com filtros por "tipo de arquivo". A idéia é ajudar os usuários de PC a encontrarem mais rapidamente o que procuram. Com a novidade, o aplicativo será capaz de filtrar as buscas de acordo com o tipo de mídia procurada. 
Tradução da Cortana para português atrasa no Brasil
A atualização já está sendo aplicada nos computadores com o Windows 10 que possuam a assistente habilitada. Saiba como ativar a Cortana em um PC com Windows 10 mesmo no Brasil.
Cortana permite encontrar tipos diferentes de arquivo com velocidade (Foto: Reprodução/WM)
Os usuários que fizerem uma pesquisa na Cortana poderão contar com uma lista de filtros, que permitem selecionar qual o tipo de arquivo que estão procurando, como apps, arquivos de texto, páginas da web, músicas, fotos ou vídeos.
Qual a sua opinião sobre a Cortana? Conte sua experiência no Fórum do TechTudo. Como fazer a Cortana buscar o que quero
Para usar o novo recurso, basta fazer a busca por voz ou texto normalmente e clicar em um dos botões: apps, settings, files, photos, music e web (que pesquisa na Internet).
O aplicativo sempre separou seus resultados em categorias, mas os novos atalhos permitem localizá-las com a rapidez de um toque, aumentando a eficiência de alguém que precisa de um arquivo que está no final da página de resultados, por exemplo. Como ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.