A GoPro pode apresentar problemas de conexão ao utilizar o Wi-Fi ou o Bluetooth da câmera. O erro aparece após atualizações de software mal sucedidas e digitação de senha incorreta. Para resolver o bug, confira o passo a passo e tente reconectar o dispositivo através do GoPro App no celular ou no tablet. 
Cinco quedas mais ‘bizarras’ da GoPro que gravaram imagens impressionantes
Os teste foram feitos com uma Hero3+, mas o mesmo procedimento vale para os modelos, GoPro HERO4 Session, Hero4, Hero3 e Hero+.
Aprenda a resolver problemas de conexão na GoPro (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Passo 1. Abra o GoPro App no seu smartphone ou tablet e clique em “Connect your Camera”; Passo 2. Na tela seguinte, clique no ícone de “X” ao lado da sua câmera para excluir o dispositivo do aplicativo;
Abra o GoPro App e delete seu dispositivo (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 3. Clique em “Delete” para confirmar a exclusão; Passo 4. Depois, clique em “Add Camera” para adicionar novamente seu dispositivo;
Confirme a exclusão e adicione novamente sua GoPro (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 5. Selecione o modelo da sua câmera na lista;
Passo 6. Ligue sua GoPro e aperte o botão lateral para ativar o Wi-Fi;
Selecione o modelo da sua GoPro na lista e ligue o Wi-Fi na câmera (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 7. Depois, feche o GoPro App e abra o Wi-Fi do seu dispositivo;
Passo 8. Escolha a sua câmera na lista de redes disponíveis e conecte-se a ela;
Conecte seu smartphone ou tablet ao Wi-Fi da câmera (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)
Passo 9. Abra novamente o GoPro App e clique em “Continue” para confirmar a identidade.
Confirme as informações e pronto, sua câmera está novamente configurada (Foto: Reprodução/Juliana Pix...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.