Mortal Kombat X e The Division foram os destaques na semana de trailers. O game de luta recebeu o primeiro vídeo de gameplay do Kombat Pack 2, já o novo MMO da Ubisoft recebeu um teaser viral sobre a contaminação presente no dinheiro. Além deles também tivemos novidades de Homefront: The Revolution e do novo DLC de Dying Light. Mortal Kombat X exibe trailer que traz Leatherface duelando com Jason Homefront: The Revolution continuará a contar a história da revolução em um futuro distópico no qual a Coreia do Norte dominou os Estados Unidos. Enquanto isso, Dying Light nos mostra como poderemos personalizar nosso veículo na expansão The Following para transformá-lo em uma máquina de matar zumbis.
Leatherface e Jason duelam no novo Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)
Mortal Kombat X O aguardado novo DLC de Mortal Kombat X exibiu seus 4 lutadores extras em seu primeiro vídeo de gameplay. Além do bonachão mestre de Liu Kang Bo’Rai Cho e seu punho bêbado, tivemos a exibição de Triborg, um ciborgue que combina os estilos de Sektor, Cyrax e Cyber Smoke, e os convidados Leatherface com sua serra-elétrica e o Alien Xenomorph, instalado no corpo de Baraka.
Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com o novo DLC Kombat Pack 2 planejado para o primeiro trimestre de 2016. The Division O mais recente trailer de The Division mantém a aura misteriosa do game com uma sutil propaganda que desafia jogadores. O vídeo faz um questionamento a quantos componentes existem em seu dinheiro e como ele poderia ser usado para transmitir um vírus. Basta ir no site oficial da campanha e ele informará o que há nas suas notas, em termos estatísticos.
The Division será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de março.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Homefront: The Revolution No ano de 2029 os Estados Unidos continuam sob o controle das forças da Coreia do Norte, 4 anos após os eventos do game inicial. Mais uma vez jogadores terão a oportunidade de se rebelar, ao iniciar uma revolução que se passa dessa vez na cidade da Filadélfia, base de operações da GKR (Grande República Coreana).
Homefront: The Revolution será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de maio. Dying Light A nova expansão The Following de Dying Light trará algumas interessantes adições para o game, como um veículo e um grande mapa aberto para usá-lo. No entanto, a máquina não será apenas um meio de transporte, ela poderá ser pe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.