Mortal Kombat X e The Division foram os destaques na semana de trailers. O game de luta recebeu o primeiro vídeo de gameplay do Kombat Pack 2, já o novo MMO da Ubisoft recebeu um teaser viral sobre a contaminação presente no dinheiro. Além deles também tivemos novidades de Homefront: The Revolution e do novo DLC de Dying Light.

Mortal Kombat X exibe trailer que traz Leatherface duelando com Jason

Homefront: The Revolution continuará a contar a história da revolução em um futuro distópico no qual a Coreia do Norte dominou os Estados Unidos. Enquanto isso, Dying Light nos mostra como poderemos personalizar nosso veículo na expansão The Following para transformá-lo em uma máquina de matar zumbis.

Leatherface e Jason duelam no novo Mortal Kombat X (Foto: Divulgação)

Mortal Kombat X

O aguardado novo DLC de Mortal Kombat X exibiu seus 4 lutadores extras em seu primeiro vídeo de gameplay. Além do bonachão mestre de Liu Kang Bo’Rai Cho e seu punho bêbado, tivemos a exibição de Triborg, um ciborgue que combina os estilos de Sektor, Cyrax e Cyber Smoke, e os convidados Leatherface com sua serra-elétrica e o Alien Xenomorph, instalado no corpo de Baraka.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, com o novo DLC Kombat Pack 2 planejado para o primeiro trimestre de 2016.

The Division

O mais recente trailer de The Division mantém a aura misteriosa do game com uma sutil propaganda que desafia jogadores. O vídeo faz um questionamento a quantos componentes existem em seu dinheiro e como ele poderia ser usado para transmitir um vírus. Basta ir no site oficial da campanha e ele informará o que há nas suas notas, em termos estatísticos.

The Division será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 8 de março.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Homefront: The Revolution

No ano de 2029 os Estados Unidos continuam sob o controle das forças da Coreia do Norte, 4 anos após os eventos do game inicial. Mais uma vez jogadores terão a oportunidade de se rebelar, ao iniciar uma revolução que se passa dessa vez na cidade da Filadélfia, base de operações da GKR (Grande República Coreana).

Homefront: The Revolution será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 17 de maio.

Dying Light

A nova expansão The Following de Dying Light trará algumas interessantes adições para o game, como um veículo e um grande mapa aberto para usá-lo. No entanto, a máquina não será apenas um meio de transporte, ela poderá ser personalizada para se transformar em uma arma matadora de zumbis, com armadilhas e luz ultravioleta para espantar os infectados.

Dying Light já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o DLC The Following planejado para 9 de fevereiro.

Assassin’s Creed Chronicles: India

A série Chronicles segue com sua expansão de Assassin’s Creed, dessa vez ao levar o assassino para a Índia,

... após sua visita anterior à China. A jogabilidade se mantém a mesma, com gráficos em 3D mas progressão lateral, como se fosse 2D. Em breve um terceiro game, na Rússia, fechará a trilogia Chronicles.

Assassin’s Creed Chronicles: India já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Um pacote com os 3 games da série Chronicles será lançado em 5 de abril para PS Vita.

Tales of Symphonia

Um dos mais clássicos capítulos da franquia de RPG japonesa “Tales of” será agora disponibilizado em alta definição para jogadores de PC. Tales of Symphonia foi o primeiro jogo da série a dar o salto para o 3D e o fez com uma transição perfeita de seu frenético sistema de batalha.

Tales of Symphonia será lançado em 2 de fevereiro para PC.

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.