Call of Duty Online, game de tiro multiplayer para PC, recebeu um novo trailer cheio de ação e com uma participação especial: Chris Evans, conhecido por viver o Capitão América nos cinemas, luta ao lado dos jogadores em um verdadeiro campo de guerra. Por ora, o game está disponível apenas no mercado Chinês, mas isso não impediu a participação do ator ocidental na propaganda.
Chris Evans em Call of Duty (Foto: Reprodução/Just Jared)
Call of Duty: conheça os melhores e piores jogos da franquia de guerra Antes da ação, a prévia mostra os jogadores deixando seus empregos comuns para se unir em uma verdadeira “partida real” de Call of Duty, onde cada um se torna um guerrilheiro com armas potentes e com habilidades para o campo de batalha. Evans, inclusive, fala em inglês com os participantes, quando surge, e os convoca para continuar a batalha, que se desenrola não apenas contra soldados inimigos, mas também contra zumbis e monstros alienígenas gigantes, em uma produção digna de cinema. 
Ao fim, cenas do jogo são exibidas. Qual o melhor Call of Duty da franquia? Comente no Fórum do TechTudo.
Via VG247
.snippet-...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.