EA Sports UFC 2 só sai em março, para PS4 e Xbox One, mas em 28 de janeiro a EA iniciará a versão beta fechada do jogo. A empresa já envia convites por e-mail para quem adquiriu a versão anterior do jogo.
EA Sports UFC 2 ganha trailer com nocautes e nova física de jogo
Na mensagem de e-mail enviada pela EA para quem comprou o primeiro game, há um link de cadastro (clique aqui para acessar). Neste site, dentro da própria página oficial da empresa, basta entrar com o e-mail e senha da conta EA para saber se o login foi autorizado a testar o game.
EA manda convites para beta do novo jogo do UFC (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
Os cadastros devem ser feitos até o próximo dia 21 de janeiro. O beta está liberado para PS4 e Xbox One, mas nem todos que se registrarem têm a garantia de que receberão um código. A fase de testes do game começa no dia 28 de janeiro e encerra-se em 4 de fevereiro.
Estarão disponíveis quatro modos de jogo: Quick Fight, para lutas rápidas, UFC Ultimate Team, equivalente ao FUT do Fifa, Practice Mode, para treinos, e Skill Challenges, mini-games para aperfeiçoar as técnicas. As partidas online serão liberadas, mas o progresso feito no beta não será levado para o jogo completo.
Página do game tem foto de Aldo derrotado por McGregor (Foto: Reprodução/Thiago Barros)
EA Sports UFC 2 será lançado em 15 de março nos Estados Unidos, e 17...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.