Andar de bicicleta tem ficado cada vez mais tecnológico. Sabendo disso, diversas empresas, como a Garmin e a Letv, lançaram na CES 2016, em Las Vegas, aparelhos para ajudar ciclistas que precisam conferir uma notificação no celular, ligar para um familiar em caso de acidente ou encontrar o melhor caminho com o GPS. 
Conheça os óculos de realidade virtual mais esperados para 2016
Confira a lista completa com as novidades 'tech' para bicicletas e escolha o que combina mais com você. Entre os produtos, um óculos inteligente permite detectar a aproximação de veículos e um smartwatch ajuda a medir o stress. 
Novidades para ciclistas deixam bicicletas inteligentes (Foto: Divulgação/Garmin)
Varia Vision: o “Google Glass” da Garmin Quem pedala em alta velocidade sabe como é perigoso conferir as notificações no smartphone ou até o relógio em movimento. Sabendo disso, o Varia Vision é um acessório para bicicleta que traz todas as informações que precisa para o seu campo de visão. Com o óculos, é possível conferir dados de navegação, velocidade, distância percorrida e alertas no celular. O dispositivo é feito para se encaixar nas hastes de óculos esportivos convencionais, o que evita compras de novos acessórios. Além disso, o Varia View pode ser pareado com os relógios inteligentes da Garmin para obter mais informações sobre a performance do ciclista ou com o radar traseiro da companhia, que detecta aproximação de veículos e emite alertas.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Garmin Varia Vision coloca informações importantes no campo de visão do ciclista (Foto: Divulgação/Garmin)
O Varia Vision terá lançamento oficial nas lojas até março. No Brasil, o preço sugerido na loja da Garmin é de R$ 2.599. Fênix 3 HR: acompanha sua saúde 24 horas por dia A Garmin lançou uma nova versão do seu relógio Fênix 3 equipado com sensor de batimento do coração. Com o recurso, usuários poderão acompanhar constantemente a frequência cardíaca durante momentos de repouso e de movimento. O aparelho promete ainda medir o stress provocado por uma atividade no seu corpo, a performance do usuário, entre outras características importantes não só para ciclista como também para corredores.
Garmin Fenix HR é um relógio inteligente com leitor de batimentos cardíacos (Foto: Divulgação/Garmin)
O Fênix 3 Sapphire HR deve estar disponível no primeiro trimestre de 2016. No Brasil, o aparelho chegará em conjunto com u...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.