Após uma campanha bem sucedida no Kickstarter, foi lançado o Query The Game, um jogo de tabuleiro que utiliza informações de buscas na Internet. O objetivo dos gamers nesta diferente disputa é adivinhar o final de frases que são muito pesquisadas no site de buscas mais famoso do mundo: o Google.com.
Google Cast reproduzirá áudio a partir de smartphones, tablets ou laptops
Query é um jogo de tabuleiro bem diferente e que usa autocompletar do Google (Foto: Divulgação/Query)
O jogo utiliza a base de dados do recurso autocompletar para criar frases em que os jogadores deverão adivinhar o final. A ferramenta faz parte do buscar e, automaticamente, sugere o que procurar quando um internauta começa a escrever uma palavra ou frase. O jogo permite até seis jogadores, com a idade recomendada de 14 anos ou mais, e cada partida demora cerca de uma hora para acabar.
Top 9 ‘poderes secretos’ da barra de endereços e busca do Google Chrome O jogo de tabuleiro está à venda na Amazon dos Estados Unidos, por US$ 28 (cerca de R$ 75). Infelizmente, não é possível comprá-lo com entrega internacional para o Brasil. Vale lembrar que ele é baseado em dados do Google, mas não tem nenhuma relação oficial com a gigante das buscas, e foi feito por desenvolvedores independentes com financiamento online de crowdfunding.
Jogo usa resultados do autocompletar do Google como base (Foto: Divulgação/Query)
Além do game de tabuleiro, os criadores agora estão investindo em um aplicativo do Query The Game. A ideia é permitir que os jogadores t...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.