A semana foi marcada pelos lançamentos de BLEACH Brave Souls e Lego, animações que marcaram a infância e adolescência de muitas pessoas. Além deles, também houve atualizações de jogos imperdíveis, como Piano Tiles 2. Confira os lançamentos da semana para iOS.

GTA, Magic, The Room e mais: veja os jogos para iOS da semana

- BLEACH BRAVE SOULS (Grátis)

Anime Bleach recebe o seu primeiro jogo oficial para iOS (Foto: Divulgação / Klab)

O jogo oficial do anime Bleach acaba de chegar na App Store brasileira. Em BLEACH Brave Souls, os jogadores reviverão as aventuras de Kurosaki Ichigo, jovem que se torna um “ceifador de almas”. Além de recriar vários combates do anime, o jogador também pode duelar no modo arena. 

Download do Bleach Brave Souls | iOS 6.0+

- LEGO NEXO KNIGHTS: MERLOK 2.0 (Grátis)

Game de ação traz os personagens do novo desenho animado da LEGO (Foto: Divulgação / LEGO)

Participe de uma grande aventura em LEGO Nexo Knights: Merlok 2.0. Gratuito e em português, o game se baseia na nova animação da LEGO. Com a ajuda do mago Merlok, o jogador vai entrar em combate contra vilões em um reino medieval. Gráficos sensacionais e a jogabilidade inspirada nos games para consoles marcam o título, um dos grandes lançamentos do ano para iOS.

Download do LEGO Nexo Knights Merlok 2.0 | iOS 8.1+

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

- PIANO TILES 2 (Grátis)

Piano Tiles agora conta com desafios online (Foto: Divulgação/Cheetah)

Apesar do nome, o jogador não aprende a tocar piano em Piano Tiles 2. O objetivo é tocar apenas nos blocos pretos e evitar o branco da tela. Parece simples, mas é quase impossível quando o jogo entra no modo rápido. A atualização do game liberada nesta semana traz novas músicas clássicas.

Download do Piano Tiles 2 | iOS 7.0+

- BATTLEHAND (Grátis)

Fãs de jogos de RPG vão ficar de boca aberta com Battlehand (Foto: Divulgação/Kongrate)

Em BattleHand, os jogadores participarão de uma aventura na Idade Média. O jogo tem gráficos de ponta e cada carta rende um golpe ou magia incrível. Todo em português, Battlehand é a dica para quem procura um RPG diferente.

Download do Battlehand | iOS 8.0+

- RACING IN CAR (Grátis)

... Racing in Car, dirija como um louco neste jogo para iPhone e iPad (Foto: Divulgação / Caner Kara)

Depois de Traffic Rider, chegou a vez de Racing in Car, agora no controle de um carro. O game é praticamente uma aula do que não fazer no trânsito. É preciso dirigir perigosamente, desviar dos carros e tentar chegar o mais longe possível, sem batidas.

Download do Racing in Car | iOS 6.0+

Moto G 3 geração, Galaxy J5 ou iPhone 5c: qual celular comprar? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.