Uncharted 4: A Thief’s End terá uma dupla de caçadores de tumbas adversários. A novidade foi publicada na revista Game Informer de fevereiro, onde a Naughty Dog revelou alguns detalhes da história do jogo. O estúdio confirmou também que o título contará com um modo multiplayer. Uncharted 4 é um game exclusivo do PlayStation 4 e está planejado para ser lançado em 2015.

Uncharted 4: imagem compara novo visual de Nathan com Uncharted 3

Uncharted 4: A Thief's End contará história de rivalidade entre irmãos Drake (Foto: Reprodução/GameInformer)

Segundo a Naughty Dog os vilões do game terão um papel muito mais importante em Uncharted 4. Os dois caçadores adversários, Rafe e Nadine, também disputam entre si a descoberta do novo tesouro. Rafe enxerga o mundo de forma diferente de Drake, com sua própria moral e maneira de agir. Já Nadine possui seu próprio exército na África do Sul. Ou seja, muito trabalho para o herói.

O game começa três anos após o fim de Uncharted 3: Drake’s Deception, quando Sam, irmão de Drake dado como morto, reaparece. Ele afirma estar com sua vida em risco caso não encontre um tesouro exigido por Henry Avery, possível vilão final do jogo. Nathan não pensa duas vezes e parte para ajudar seu irmão. Ambos irão para Libertalia, uma mítica colônia em Madagascar, onde lendas dizem ter sido fundada por piratas. No  entanto o estúdio foi claro ao afirmar que esse não será o único cenário do jogo, que também terá locais urbanos e com neve.

Drake e Sam se encontrarão muitas vezes durante Uncharted 4 (Foto: Reprodução/GameInformer)

O relacionamento entre os dois tem um passado sombrio, que será contado durante o jogo, mas a Naught Dog afirmou há uma grande rivalidade entre eles. Sam é 5 anos mais velho do que Drake, mas muito mais imprudente, além de ter muito ciúmes do irmão mais novo. Sam percorrerá diversos trechos do game ao lado de Drake, similar à Ellie em The Last of Us, mas com uma inteligência artificial mais apurada.

Quanto à jogabilidade, o game permitirá diversos caminhos a serem percorridos, sendo linear mas com um grande nível de exploraçao. Não existirá um caminho ideal, com cada um de

... les tendo vantagens e desvantagens. Os novos acessórios (corda e gancho) permitirão escolher caminhos diferentes, e serão usados em alguns quebra-cabeças do jogo. Haverão também diversas missões paralelas, e artefatos encontrados poderão conter pistas para novos tesouros.

Reveja abaixo o primeiro vídeo com cenas de gameplay de Uncharted.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Opine no Fórum do TechTudo.

Via DualShockers




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.