Rise of the Tomb Raider, o mais recente jogo de ação em terceira pessoa protagonizado por Lara Croft, tem uma demo exclusiva para Xbox One. A demonstração grátis ocupa pouco menos de 21 GB de espaço no HD do console e traz conteúdo limitado aos primeiros estágios. Saiba como fazer o download da versão de testes de Rise of the Tomb Raider no Xbox One. Veja a análise de Rise of the Tomb Raider Lançado originalmente para os consoles da Microsoft em novembro de 2015, a nova aventura da arqueóloga já tem data marcada para chegar ao PC: 28 de janeiro. Além disso, uma versão para PS4 chega em algum momento deste ano. Ainda não se sabe, porém, se PC e PlayStation 4 vão contar com versões de demonstração.
Rise of the Tomb Raider: saiba como baixar a versão de testes exclusiva do Xbox One (Foto: Divulgação/Square Enix)
Baixar e instalar a versão de testes no Xbox One Há duas formas de adquirir a demo de Rise of the Tomb Raider para Xbox One: pelo navegador ou por meio da Xbox Live. No navegador, abra a página virtual da Xbox Store para, em seguida, buscar Rise of the Tomb Raider utilizando a ferramenta de busca alocada no canto superior direito da tela.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Depois de localizar o produto, há duas opções sinalizadas na página: uma para “Comprar Agora” e outra para experimentar grátis com a opção “Baixar para o Xbox One”. Pressione a opção de baixar e confirme a transação sem custos para que Rise of the Tomb Raider fique disponível imediatamente na sua biblioteca de jogos.
Rise of the Tomb Raider: adquira a demo pelo navegador ou diretamente na loja virtual (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
Caso você queira obter a demo diretamente pela loja virtual do console, vá em “Loja” e “Buscar todos em ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.