O Nubank anunciou, através de sua conta oficial no Twitter, que o serviço ganhou integração com o Google Now na mais recente atualização do app. Desta forma, o cliente do cartão de crédito receberá a fatura como um card, desde que possua um smartphone com Android.

O que é Nubank? Conheça o cartão de crédito para celulares

De acordo com a empresa, ao tocar no cartão, o usuário será levado para o app do Nubank, diretamente para a página que gera o boleto. Com isso, eles esperam economizar o tempo dos usuários entre uma tela e outra.

Nubank agora avisa sobre a fatura fechada no Google Now Cards (Foto: Divugação/Nubank)

Como transferir conversas de um celular para outro? Comente no Fórum do TechTudo. 

Consultado pelo TechTudo, o serviço de cartão de crédito também adiantou que eles estão trabalhando para trazer novos cards informativos que façam sentido para o dia a dia dos clientes, mas sem adiantar que recurso específico está neste planejamento, nem mesmo quando estará no ar.

O cliente poderá abrir o boleto diretamente pelo card (Foto: Divulgação/Nubank)

Para ativar os cards, em teoria, o usuário não precisa fazer nada. Porém, se você é cliente do Nubank e não recebeu o card com a sua fatura fechada, abra o Google Now, toque no ícone do menu e depois em “Personalizar”.

Download grátis do app TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

... "//s2.glbimg.com/fg-JojQ03iYKeHrT9GxK2LSqvp0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/01/14/nubank-google-now-3.jpg" alt="Ative o app do Nubank na área Personalizar do Google Now (Foto: Reprodução)" height="614" width="695">Ative o app do Nubank na área "Personalizar" do Google Now (Foto: Reprodução)

Na tela seguinte, escolha “Apps e websites” e, na pergunta “Continuar recebendo Now Cards de Nubank?” coloque “Sim” como resposta. Desta forma, você habilita o seu Google Now a receber informações do aplicativo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.