Xenoblade Chronicles X, o RPG exclusivo do Nintendo Wii U, foi lançado na América do Norte com todos os DLCs relacionados à história inclusos no pacote completo. A Nintendo, porém, disponibilizou conteúdos adicionais via eShop para melhorar a experiência geral. Agora, o TechTudo mostra como comprar e fazer o download dos DLCs de Xenoblade Chronicles X no eShop do Wii U.

Confira a análise de Xenoblade Chronicles X

Os pacotes adicionais de dados servem para agilizar o carregamento do jogo. É a primeira vez que a Nintendo oferece conteúdos de otimização para um título do Wii U.

Xenoblade Chronicles X: como baixar os DLCs para melhorar o desempenho do jogo (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Caso você tenha a versão digital, não será preciso baixar todos os pacotes disponíveis na loja virtual da Nintendo. No entanto, se você possui a mídia física, reserve um bom espaço no HD para conseguir realizar os downloads.

São quatro pacotes com mais de dois Gb cada. É possível conectar um pendrive no console para instalar no dispositivo externo sem ter que preencher o pouco espaço do Wii U. Caso tenha o modelo básico do videogame, o pendrive é obrigatório.

Para baixar os DLCs, inicie o jogo e acesse a opção “Nintendo eShop” no menu principal. Feito isso, você será direcionado à loja na qual os pacotes estão listados.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Xenoblade Chronicles X: abra o jogo e acesse Nintendo eShop a partir do menu principal (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Pressione o ícone de download no Gamepad para iniciar a instalação dos packs. O basic High-Speed

... Data Loading Pack melhora a performance geral de cidades e áreas abertas, enquanto o Enemy High-Speed Data aprimora o sistema de batalha e amplia o número de inimigos nos ambientes.

Além desses, o Player High-Speed Data, com 3.8 Gb, tem a função de acelerar o tempo de carregamento gráfico de personagens e equipamentos. Por fim, o Skell High-Speed Data melhora a performance dos robôs Skells para evitar travamentos no planeta alienígena.

Quais foram os melhores jogos de 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.