Dragon’s Dogma: Dark Arisen é a expansão do RPG da Capcom, Dragon’s Dogma, lançado em 2012. Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e agora para PC, o game coloca o jogador no papel de Arisen, o protagonista que sobrevive após ter seu coração arrancado por um dragão. Seu objetivo agora é derrotá-lo, mas antes deve passar por vários obstáculos. Confira neste tutorial como jogar o RPG: Leia o review de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para PS3 e Xbox 360 Primeiros passos Antes de criar o seu personagem, você aprenderá os comandos básicos e um pouco sobre o sistema de combate. Terá que derrotar Goblins, Harpias e invocar companheiros para ajudá-lo na luta final contra uma Quimera. Não tenha pressa, use o rápido tutorial para experimentar os controles do game e observar o desempenho de cada classe de personagem na luta. Depois você poderá escolher seu personagem já conhecendo um pouco de cada um.
No começo de Dragon's Dogma você aprenderá os comandos básicos (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Confira ainda os requisitos mínimos para rodar o game no PC: Sistema Operational: Windows Vista ou superior (32 ou 64 bit) Processador: Intel Core i5 660 ou equipavelente Memória: 4 Gb RAM Placa de vídeo: Radeon HD 5870 ou superior DirectX: 9.0c Espaço em Disco: 20 Gb Conexão com a internet Criação de personagem O primeiro passo é montar um personagem. O menu de criação oferece opções variadas, como tamanho do corpo, largura dos ombros, expressões, cicatrizes e até mesmo escolher o tipo de postura que terá ao ficar parado. Você também deve escolher um nome e um apelido que será mostrado para os jogadores online.
Use a criatividade para montar o seu Arisen em Dragon's Dogma: Dark Arisen (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)
Apesar das várias escolhas, não há como modificar o rosto detalhadamente. Você pode escolher entre padrões diferentes de face, olhos, nariz e outras características. As alturas são ajustáveis de forma que seja possível desenvolver personagens muito baixos ou incrivelmente altos. Você vai escolher sua classe aqui. Lembre-se que cada classe tem atributos, habilidades e armas diferentes. Mas é possível mudá-la ao longo do jogo. Armas e equipamentos Assim que começar o jogo, você terá acesso a seus primeiros equipamentos e arma de acordo com a classe que escolheu. Durante sua aventura você pode adquirir uma infinidade de novos equipamentos, incluindo armaduras, armas e acessórios. Seja em lojas, fazendo missões ou matando as criaturas colossais.
Dragon's Dogma:...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.