A Microsoft divulgou, durante evento em Israel, mais detalhes sobre o HoloLens, como duração da bateria - que pode chegar até cinco horas e meia com uso moderado, conectividade via Bluetooth e Wi-Fi, além do novo tamanho do display. No entanto, o possível preço do óculos, que mistura ambientes reais e hologramas, ainda é um mistério. Testamos o HoloLens, óculos que mistura ambiente real com holografias
Dentre suas possíveis aplicações, espera-se que o HoloLens seja usado por usuários comuns e também por profissionais de modelagem 3D e engenheiros. Entretanto, o problema está na autonomia da bateria.
Os engenheiros da Microsoft informaram que em uso intenso, a bateria da HoloLens durará apenas duas horas e meia. Ou seja, muito pouco para quem está trabalhando em algum projeto complexo. Em uso moderado, porém, ela pode alcançar até cinco horas e meia.
Qual é o melhor Windows de todos os tempos? Opine no Fórum do TechTudo Outro ponto abordado foi o do tamanho do visor. Devido ao alto consumo energético, a empresa teve de reduzir o tamanho do visor do HoloLens na esperança de aumentar um pouco a autonomia da bateria. Assim, nesta primeira versão, o usuário verá objetos como se os estivesse vendo em uma tela de 15 polegadas a dois passos de distância. A Microsoft informa que o seu grande desafio agora é, na segunda versão, aumentar o tamanho do visor sem reduzir a eficiência da já sacrificada bateria.
A área de visão da HoloLens será equivalente a uma tela de 15 polegadas (Foto: Divulgação/Microsoft)
O HoloLens poderá ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.