Lumia 830 e Lumia 930 agora têm versões com acabamento em ouro. A Microsoft anunciou, nesta quinta-feira (8), que os dois smartphones receberão modelos diferenciados, com um visual ainda mais arrojado, em breve. Infelizmente, porém, eles não devem vir para o Brasil.

Testamos o G Flex 2: smartphone curvado é 'estranho', mas um belo aparelho

Lumias 830 e 930 ganharam versões com detalhes em dourado (Foto: Divulgação)

O Lumia 830 Gold será disponibilizado nas cores branca e preta, além dos detalhes em dourado, em alguns países da Europa, da Ásia, do Oriente Médio e da África. Os preços variam de acordo com região e operadora. O gadget chegará às lojas destes locais em fevereiro deste ano.

Qual é o melhor: Windows Phone, Android ou iOS? Opine no Fórum do TechTudo.

O Lumia 930 Gold vai ser fabricado apenas na cor preta, e aparecerá apenas na Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Assim como o Lumia 830 Gold, ele terá preços variando de acordo com região e operadora, mas chegará às lojas um pouco mais cedo: ainda nesta semana.

As especificações técnicas dos modelos são as mesmas de suas versões tradicio

... nais, com Windows Phone 8.1, auxiliar por voz Cortana, lentes Zeiss nas câmeras, baterias com alta duração e muito mais. O ponto negativo fica por conta do fato de nenhum dos dois ser disponibilizado sequer na América Latina ou na América do Norte.

Via Lumia Conversations



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.