O Yout permite que o usuário baixe vídeos e músicas do YouTube com uma pequena alteração na url ou visitando o site do aplicativo. Quem deseja ouvir ou ver algum vídeo do YouTube sem conexão com a internet e não conta com nenhum software para baixar o conteúdo pode contar com inúmeros sites na internet que resolvem este problema, o Yout.com é um deles, o site oferece duas opções de acesso sendo uma através da própria url do vídeo e outra através do próprio site. Para realizar o download o procedimento é muito simples e prático, veja.

Cinco truques para mudar a URL do YouTube, baixar vídeos e criar GIFs

Baixe músicas e vídeos do YouTube com o Yout (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Visite o vídeo que deseja baixar no YouTube e altere a url do vídeo retirando o “ube” como na foto, pressione Enter;

Altere a url do vídeo no YouTube (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. Escolha o formato de saída entre .MP3 para baixar somente o áudio ou .MP4 para baixar o vídeo, dê play e depois clique no botão de Record para fazer o download;

YouTube travando na metade dos vídeos: o que pode ser? Comente no Fórum do TechTudo. 

Escolha o formato de download (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Outra possibilidade é visitar o site do Yout.com e inserir o link do vídeo desejado;

... ra o link do vídeo no site do Yout (Foto: Reprodução/André Sugai)" height="410" width="695">Insira o link do vídeo no site do Yout (Foto: Reprodução/André Sugai)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O site não permite que o usuário escolha a qualidade de saída do áudio ou vídeo extraído do YouTube mas oferece uma grande facilidade de uso para quem deseja guardar músicas ou vídeos do YouTube para rever ou ouvir offline.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.